Sexta, 12 de Agosto de 2022
20°

Pancada de chuva

Atalaia - AL

Política PSOL Alagoas

PSOL irá lançar candidatos ao Senado e ao Governo de AL no dia 30 de julho

Na oportunidade, o partido lançará os nomes do agrônomo Mário Agra, para senador, e do professor e educador popular Cícero Albuquerque para governador de Alagoas.

24/07/2022 às 21h14 Atualizada em 24/07/2022 às 21h17
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Mario Agra e Cícero Albuquerque serão lançados candidatos pelo PSOL.
Mario Agra e Cícero Albuquerque serão lançados candidatos pelo PSOL.

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em Alagoas realiza no próximo dia 30 de julho a Convenção Eleitoral para homologar as candidaturas majoritárias para as eleições de 2022 em Alagoas. O evento será realizado no auditório de informática do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), durante o turno da manhã.

Na oportunidade, o partido lançará os nomes do agrônomo Mário Agra, para senador, e do professor e educador popular Cícero Albuquerque para governador de Alagoas, além do anúncio oficial da candidata a vice-governadora.  

“Será um ato simbólico de lançamento, uma vez que nós desejamos realizar um encontro com amigos e apoiadores logo em seguida. Será a formalização do lançamento da campanha e do programa de governo”, detalhou o candidato ao governo Cícero Albuquerque.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias