Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade RG

Posto do Instituto de Identificação em Atalaia passa a funcionar no CISP

A mudança de endereço ocorreu por conta da enchente que atingiu o prédio onde estava funcionando o Posto de Atendimento.

19/07/2022 às 09h51 Atualizada em 31/07/2022 às 11h23
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Posto do Instituto de Identificação de Atalaia passa a funcionar no CISP
Posto do Instituto de Identificação de Atalaia passa a funcionar no CISP

Em Atalaia, o atendimento para expedição da carteira de identidade civil, conhecido popularmente como “RG”, passou a funcionar a partir desta terça-feira (19), no recém inaugurado prédio do Centro Integrado de Segurança Pública – CISP, que fica localizado as margens da BR-316, no bairro José Paulino. E, a partir desta quarta-feira (20), já estará normalizado o serviço de emissão da 1ª e 2ª via do RG.

A mudança de endereço ocorreu por conta da enchente que atingiu o prédio onde estava funcionando o Posto do Instituto de Identificação, no prédio histórico da antiga Junta Militar da cidade, que fica no bairro Nova Olinda.

Inaugurado em setembro de 2021, o Posto de Atendimento em Atalaia era um pleito antigo da população. Essa conquista foi possível graças a solicitação da prefeita Ceci Rocha e do vereador Rudinho Rodrigues ao Superintendente do Instituto de Identificação de Alagoas, Anízio Amorim, responsável pela descentralização dos serviços e ampliação da rede dos postos no Estado.

Continua após a publicidade

Com o Posto de Atendimento os atalaienses estão conseguindo emitir a primeira e segunda via do RG na sua cidade, com mais facilidade e agilidade, sem precisar ir a Maceió. 

Superintendente do Instituto de Identificação de Alagoas, Anízio Amorim, esteve visitando as novas instalações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias