Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Enchente 2022

Vereador Neto Acioli consegue apoio da Copervales para auxiliar na limpeza das ruas de Atalaia que foram alagadas

Segundo o vereador, carros-pipa irão auxiliar as equipes do Governo Municipal.

03/07/2022 às 14h27 Atualizada em 06/07/2022 às 12h59
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Diretor-presidente da Copevales, Túlio Tenório e o vereador Neto Acioli.
Diretor-presidente da Copevales, Túlio Tenório e o vereador Neto Acioli.

Os atalaienses estão sofrendo as consequências de uma das maiores enchentes já registradas no município. Com o recuo das águas do Rio Paraíba do Meio, que transbordou alagando várias ruas da cidade desde o final da noite desta última sexta-feira (1), o que ficou foi uma grande quantidade de lama e de entulhos.

No final da noite deste sábado (2), o vereador Neto Acioli (PP) informou que conseguiu o importante apoio da Copervales Agroindustrial, que garantiu a disponibilidade de carros-pipa para auxiliar as equipes do Governo Municipal no trabalho de limpeza das ruas da cidade.

“Acabei de entrar em contato com o diretor-presidente da Copervales, o Túlio Tenório, que se prontificou, após o completo escoamento das águas, disponibilizar a estrutura da Copervales para ajudar na completa limpeza das ruas que foram atingidas em Atalaia”, informou Neto Acioli.

Continua após a publicidade

O vereador destacou também que esta ação vai ajudar a minimizar o sofrimento das vitimas da enchente.

Neto Acioli informou ainda que já se organiza para arrecadar, junto a cooperados daquela unidade industrial e demais amigos seus, alimentos e demais donativos para serem doados aos atalaienses que sofreram com esta grande cheia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias