Terça, 23 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Arraiá SCFV

Crianças e adolescentes do SCFV de Atalaia realizam apresentações culturais através de projeto que resgata tradições e costumes no município

Além das danças típicas da região, teve comida típica, brincadeiras e muita animação.

21/06/2022 às 17h31 Atualizada em 23/06/2022 às 19h31
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: ASCOM Atalaia
Compartilhe:
Prefeita Ceci Rocha acompanhou as apresentações culturais.
Prefeita Ceci Rocha acompanhou as apresentações culturais.

O Clube Social Atalaiense esteve decorado na tarde desta segunda (20), para que as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do município, pudessem participar de um animado Arraiá promovido pela Secretaria de Assistência Social e CRAS.

Na oportunidade, foi realizada apresentação das turmas que participam das oficinas de música e também apresentações do PROJETO FOLGUEDOS – RESGATANDO A CULTURA, que visa resgatar e fortalecer as tradições culturais no município, valorizando assim a identidade do povo brasileiro. 

Com as danças do Boi Bumbá, Carimbó, Coco de Roda e Dança da Fita, as crianças e adolescentes encantaram o público presente, com um verdadeiro show de valorização cultural. 

Continua após a publicidade

O Arraiá do SCFV contou com a presença da prefeita Ceci Rocha, da secretária de assistência social Valéria Araújo e demais secretários, do Padre Manoel Francelino, dos vereadores Toni Barros e Lays Melo, e também de familiares dos jovens atalaienses.

Além das danças típicas da região, teve comida típica, brincadeiras e muita animação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias