Terça, 16 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Cultura Sanfona do Rei

Sanfona do Rei é a campeã da noite na abertura do XXV Festival de Quadrilhas Estilizadas de Caruaru-PE

Junina é a representante de Atalaia nos festivais de Quadrilha de 2022.

05/06/2022 às 11h15 Atualizada em 11/06/2022 às 12h24
Por: Phablo Monteiro Fonte: Vídeo e Fotos - Festival Quadrilhas Caruaru
Compartilhe:
Sanfona do Rei traz o tema CUSCUZ NOSSO DE CADA DIA.
Sanfona do Rei traz o tema CUSCUZ NOSSO DE CADA DIA.

Quem não ama cuscuz? A capital do Forró, Caruaru, situada no agreste pernambucano, se encantou com a história do maior e melhor cuscuz do Nordeste, contada com brilhantismo pela Junina Sanfona do Rei, representante de Atalaia e Alagoas no XXV Festival de Quadrilhas Estilizadas de Caruaru - Pernambuco. 

A junina atalaiense foi a terceira a se apresentar na noite de abertura de um dos maiores Festivais de Quadrilhas do Brasil. Também se apresentaram as Juninas Renascer do Sertão, Molecodrilha, Flor do Caruá e Umbando. 

Com o tema CUSCUZ NOSSO DE CADA DIA, a Sanfona do Rei deu um show de apresentação em sua estreia nas competições deste ano, mostrando desde a plantação do milho, a intersecção de São José, clamando pela chuva, que permite uma colheita abençoada, até chegar na produção do cuscuz. 

Continua após a publicidade

A linda apresentação valeu o título de campeã da noite para a Junina Sanfona do Rei, que agora segue muito forte rumo a grande final.

A Junina Sanfona do Rei conta com o apoio total da Prefeitura de Atalaia, da prefeita Ceci Rocha e da deputada estadual Fátima Canuto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias