Sexta, 29 de Março de 2024
28°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Solicitação Atendida

Vereador Neto Acioli destaca rápida ação da Prefeitura de Atalaia e Defesa Civil que resolveu problema de alagamento em rua no Distrito Branca

Rua estava alagada devido a problema de escoamento.

30/05/2022 às 15h36 Atualizada em 04/06/2022 às 08h48
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Vereador Neto Acioli recebeu pedido de ajuda de moradores que estavam sofrendo com rua alagada no Distrito Branca.
Vereador Neto Acioli recebeu pedido de ajuda de moradores que estavam sofrendo com rua alagada no Distrito Branca.

O vereador Neto Acioli (PP) recebeu um pedido de ajuda de moradores do Distrito Branca, solicitando que o parlamentar entrasse em contato com o Governo Municipal para solucionar sério problema de escoamento, que estava alagando uma rua do Distrito Branca, em Atalaia. 

Imediatamente o vereador atalaiense levou o problema a conhecimento da Prefeitura de Atalaia, que através da Secretaria de Infraestrutura e da Defesa Civil, rapidamente mandou suas equipes para o local, analisando o problema que foi solucionado com a instalação de uma tubulação para escoar corretamente a água das chuvas.

“Os moradores estavam enfrentando dificuldades com a rua totalmente alagada. Entrei em contato com o coordenador da Defesa Civil, o Alcemir Freitas e com o secretário de Infraestrutura, Eraldo Brasil, que rapidamente solucionaram este problema. Agradecer o trabalho da equipe e também ressaltar o trabalho da prefeita Ceci Rocha, sempre com muita agilidade para resolver os problemas que surgem em nosso município”, comentou o vereador Neto Acioli.

Continua após a publicidade

Em seu primeiro mandato no Legislativo atalaiense, o vereador Neto Acioli vem se destacando por sua atuação sempre muito próxima da população, buscando ser um elo entre os atalaienses e o Governo Municipal, em prol do desenvolvimento de Atalaia e melhoria na qualidade de vida da população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias