Quinta, 25 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Esportes Vitória Importante

Vila Nova vence fora de casa e dá passo importante rumo a classificação para a próxima fase do Campeonato dos Municípios Alagoanos

Equipe atalaiense está no grupo C, em segundo lugar com três pontos conquistados.

23/05/2022 às 22h49 Atualizada em 28/05/2022 às 20h45
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vila Nova representa Atalaia na competição.
Vila Nova representa Atalaia na competição.

Após estreia com derrota em casa no Campeonato dos Municípios Alagoanos (Campeonato Matuto), o time do Vila Nova de Atalaia, conquistou uma grande vitória, derrotando por 1 a 0 CRAC Futebol Clube, na cidade de Satuba. A partida foi disputada na tarde deste último domingo (22). 

O único gol do jogo foi marcado por Bob, ainda na etapa inicial. O resultado colocou os representantes de Atalaia com grandes chances de classificação, pois basta uma vitória simples para garantir o Vila Nova na próxima fase da competição. 

O próximo confronto da equipe atalaiense será no domingo, dia 29 de maio, no Estádio O Luizão, em Atalaia, contra a equipe do CRAC Futebol Clube.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias