Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Esportes Alagoano Sub-17

Independente Atalaia é derrotado em casa pela 4ª rodada do Alagoano Sub-17

Equipe foi derrotada pelo Dimensão Saúde pelo placar de 2 a 0.

15/05/2022 às 13h40 Atualizada em 23/05/2022 às 22h49
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação Dimensão Saúde
Compartilhe:
Independente Atalaia entrou em campo neste último sábado (14).
Independente Atalaia entrou em campo neste último sábado (14).

Na tarde deste sábado, 14 de maio, o Independente Atalaia enfrentou a equipe do Dimensão Saúde no estádio O Luizão, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano de Futebol Sub-17. 

A equipe Atalaia que faz sua estreia em competições oficiais, após sua inscrição na Federação Alagoano de Futebol – FAF, foi derrotada pelo time de São José das Lajes por 2 a 0, gols marcados por Willian e Ramon.

O próximo desafio da equipe atalaiense será fora de casa contra o time do São Domingos. Precisa da vitória para se recuperar na competição.

Continua após a publicidade

O Independente Atalaia é um projeto comandado pelo ex-jogador atalaiense Ronaldo Torres, com o objetivo de revelar os novos nomes do futebol de Atalaia e recolocar o município no cenário do futebol alagoano. O projeto conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de Atalaia, através da Secretaria de Esportes. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias