Sexta, 26 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Dia das Mães

Assistência Social de Atalaia promove homenagens para as mamães do Grupo de Idosos, Criança Feliz e SCFV

Homenagem contou com a presença da prefeita Ceci Rocha.

07/05/2022 às 15h58 Atualizada em 12/05/2022 às 21h13
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Prefeita Ceci Rocha participou da homenagem.
Prefeita Ceci Rocha participou da homenagem.

A Secretaria de Assistência Social do município de Atalaia, através do CRAS, promoveu durante esta última semana, lindos eventos para homenagear as mamães participantes do Grupo de Idosos ou do Programa Criança Feliz (PCF), ou que tem seu filho participando do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Realizadas no Clube Social Atalaiense, as homenagens também contaram com a presença da prefeita Ceci Rocha, da secretária municipal de Assistência Social Valéria Araújo, coordenadores e das equipes dos referidos programas. Além da homenagem, as mamães participaram de um delicioso coquetel e foram agraciadas com uma lembrança, e participaram do sorteio de prêmios.

Na homenagem preparada pelo SCFV, as mães se emocionaram ao ver seus filhos e filhas participando de apresentações musicais feitas especialmente para elas. 

Continua após a publicidade

“Feliz em poder proporcionar mais esse momento lindo para as mamães. É muito importante essa interação com cada um de vocês. Momento especial e cheio de amor. Deus colocou em meu ventre um filho, mas também me deu a honra de ser mãe de mais de 50 mil pessoas. Contem sempre comigo”, destacou a prefeita Ceci Rocha em suas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Valéria Araújo (@valeria_maraujo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias