Segunda, 17 de dezembro de 2018
82 9 9131 8010
Educação

11/09/2018 às 20h52 - atualizada em 20/09/2018 às 09h50

413

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Educadores de Atalaia participam da inauguração da nova sede do SEATA
Sindicato tem uma história de 27 anos de luta em prol dos Educadores do município.
Educadores de Atalaia participam da inauguração da nova sede do SEATA
Educadores de Atalaia participam da inauguração da nova sede do SEATA.

Em clima de muita alegria, dezenas de funcionários da Educação de Atalaia participaram na manhã desta terça-feira (11), da inauguração da nova sede do Sindicato dos Educadores de Atalaia – SEATA. Ao longo dos últimos meses, o prédio foi totalmente reformado pela atual gestão e suas modernas instalações representam mais uma grande conquista na história de 27 anos de luta em prol dos Educadores do município.


De acordo com o presidente do SEATA, professor Fábio Cirilo, essa nova sede é fruto do planejamento e formação de caixa financeiro contando com a participação de cada sócio do Sindicato. “Uma obra feita com a participação exclusiva dos servidores, sem envolvido com política de quem quer que seja. Essa sede, totalmente reestruturada, simboliza um espaço de luta, de conquista, de valorização da Educação, de combate às desigualdades sociais e de combate as diferenças tanto existem em nosso município”, destacou o presidente. 


O evento também foi prestigiando por representantes do Legislativo Municipal, pelo Padre Manoel Francelino, pelo Pastor Antônio Moura e demais presentes.


Para o vereador e professor Ricardo Calheiros, que também é sindicalizado do SEATA, este moderno espaço trará mais comodidade para as lutas em prol da classe. “Esta nova sede será de grande importância para todos que fazem parte da Educação de Atalaia, pois irá contribuir para o desenvolvimento dos trabalhos em beneficio da classe. Quero parabenizar a todos que fazem parte desta diretoria, por esses anos de lutas, de conquistas e por mais esta conquista grandiosa. Toda a classe da educação será beneficiada com este novo espaço”, comentou o vereador.


Após este momento, os sindicalizados se preparam agora para escolher a diretoria do SEATA para o quadriênio 2018 / 2022, em eleição que será realizada no próximo dia 19 de setembro, das 07 às 19 horas. O pleito contará com urna fixa na sede do SEATA e urna volante.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium