Sexta, 26 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Projeto Semear

Com apoio do vereador Marcos Rebollo, Projeto Semear promove dia de beleza no São Luiz, Distrito Ouricuri

Projeto vem realizando ações sociais com o apoio do vereador Marcos Rebollo.

02/05/2022 às 20h15
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Ação Social realizada em São Luiz, no Distrito Ouricuri.
Ação Social realizada em São Luiz, no Distrito Ouricuri.

Neste último sábado, 30 de abril, mulheres atalaienses das comunidades São Luiz e Triunfo, no Distrito Ouricuri participaram de um Dia de Beleza, com direito a corte de cabelo, hidratação, escova, prancha e sobrancelha. Esta foi mais uma importante ação solidária promovida pelo Projeto Semear, contando com o apoio total do vereador Marcos Rebollo.

Objetivo foi resgatar a autoestima das mulheres, principalmente das que não tem condições financeiras de ir a um salão de beleza ou não tem como tirar um tempo para se cuidar.

“Mais uma importante ação do Projeto Semear. Agradecer a todos que participaram e dizer que ajuda ao próximo é o combustível que nos fortalece cada vez mais para agirmos e trazer um dia diferente para as mães, para os pais e para as crianças aqui do Distrito Ouricuri e região. É muito bom fazer o bem e realizar esse trabalho social que é gratificante”, destacou Marcos Rebollo. 

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias