Sexta, 29 de Março de 2024
28°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes 2ª rodada

Independente Atalaia empata fora de casa pela 2ª rodada do Alagoano Sub-17

Equipe se recupera após goleada sofrida na estreia da competição.

01/05/2022 às 11h43 Atualizada em 02/05/2022 às 17h33
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Independente representa o município de Atalaia na competição.
Independente representa o município de Atalaia na competição.

Após uma estreia longe do que estava planejado, o Independente Atalaia conquistou um bom resultado na tarde deste último sábado, 30 de abril, jogando na cidade de Marechal Deodoro, contra o Santa Cruz. 

O empate em 1 a 1 garantiu não apenas o primeiro ponto da equipe atalaiense na competição, mas mostrou sinais claros de evolução, contando ainda com a estreia de vários titulares que não puderam entrar em campo na última rodada.

A equipe atalaiense marcou os dois gols da partida. O primeiro gol contra de João Paulo, aos 16 minutos da etapa inicial. Empatou aos 43 minutos ainda do primeiro tempo, gol de Carlos Vitor.  

Continua após a publicidade

O próximo confronto do Independente Atalaia será também foram de casa, dessa vez enfrenta o Dínamo. Ambas equipes estão nas últimas colocações do Grupo B, com um ponto cada.

O Independente Atalaia que é comandado pelo ex-jogador profissional de futebol, o atalaiense Ronaldo Torres, conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de Atalaia, através de sua Secretaria de Esportes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias