Terça, 23 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Em Brasília

Vereadora Lays Melo representa a Câmara de Atalaia na XXI Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília

Evento é a maior mobilização Legislativa Municipalista da América Latina.

28/04/2022 às 11h12 Atualizada em 09/05/2022 às 12h29
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Lays Melo está em Brasília participando da XXI Marcha dos Legisladores Municipais em Brasília.
Lays Melo está em Brasília participando da XXI Marcha dos Legisladores Municipais em Brasília.

Representando a Câmara de Atalaia, a vereadora Lays Melo (PSC) está em Brasília participando da XXI Marcha dos Legislativos Municipais, ao lado de parlamentares femininas de Alagoas. Promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), o evento é a maior mobilização Legislativa Municipalista da América Latina. 

O evento ocorre de 26 a 29 abril e tem como tema “O Brasil do Futuro passa pela Liderança e o Protagonismo do Legislativo Municipal”. Reúne autoridades e personalidades públicas com o objetivo de empoderar o Poder Legislativo e fortalecer a atividade política parlamentar.

“Estarei em busca de novos conhecimentos e novos projetos para levar a nossa querida Atalaia”, destaca Lays Melo, vice-presidente da Câmara e mais jovem parlamentar desta atual Legislatura.

Continua após a publicidade

Na oportunidade, além de acompanhar as palestras, a vereadora atalaiense também participou de um jantar de boas vindas na residência do presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP-AL), visitou a Câmara dos Deputados, entre outros compromissos que fazem parte da agenda. 

A convite da primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, a vereadora Lays Melo visitou o Palácio do Buriti, sede do Governo do Distrito Federal, para conhecer as ações e projetos desenvolvidos pela Secretaria da Mulher, que tornam o DF uma referência em Assistência Social e Políticas para as mulheres.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias