Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Chuva

Atalaia, AL

Esportes Distrito Ouricuri

Riquelmy assina primeiro contrato profissional com o Sport Recife

Atualmente faz parte do time Sub-17 e com grande destaque vem comandando o ataque do Leão da Ilha.

27/04/2022 às 20h28 Atualizada em 02/05/2022 às 12h38
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Aos 16 anos de idade, Riquelmy assina primeiro contrato profissional com o Sport Recife.
Aos 16 anos de idade, Riquelmy assina primeiro contrato profissional com o Sport Recife.

Artilheiro do Leão da Ilha em várias competições de base, Riquelmy assinou nesta quarta-feira (27/4) seu primeiro contrato profissional pelo Sport Recife. O momento de assinatura contou com a presença de seus pais, a Marluce (Beta) e o ex-jogador profissional Ronaldo (Nado), grandes incentivadores da carreira do jovem atacante de apenas 16 anos de idade.

O vínculo firmado foi comemorado pelo Sport em publicação nas suas redes sociais.

“Cheguei com 12 anos nesse clube e hoje assino meu primeiro contrato profissional. Quero agradecer aos meus pais por tudo, quero agradecer também ao meu empresário Ricardo da Mata e a Elenko Sports por acreditar no meu potencial, e a todos os treinadores que me ajudaram a chegar até aqui. Quero agradecer ao Sport Recife por acreditar no meu trabalho”, destaca Riquelmy.

Continua após a publicidade

Natural do Distrito Ouricuri, Riquelmy deu seus primeiros passos em sua formação como jogador de futebol  na Escola do Esporte Clube Ouricuri tendo como professor o seu pai e depois na Escolinha Meninos de Ouro, em Atalaia, do professor Alisson Farias. Fez parte da base do Sport Recife Sub-12, Sub-13 e Sub-14, quando se transferiu para a base do Flamengo.

Seu retorno à Recife ocorre neste ano. Atualmente faz parte do time Sub-17 e com grande destaque vem comandando o ataque do Leão da Ilha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias