Segunda, 24 de setembro de 2018
82 9 9131 8010
Cidade

10/09/2018 às 18h35 - atualizada em 16/09/2018 às 17h42

598

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Dezenas de romeiros de Atalaia seguem para mais uma romaria à cidade de Juazeiro do Norte
Romaria conta com o apoio total da Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria de Assistência Social
Dezenas de romeiros de Atalaia seguem para mais uma romaria à cidade de Juazeiro do Norte
Secretária de Assitência Social, Crislannie Medeiros acompanha de perto o inicio da romaria.

Dezenas de romeiros do município de Atalaia, integrantes do Grupo Vivendo Melhor na Terceira Idade do Centro de Referência de Assistência social (CRAS) e seus acompanhantes, seguiram na madrugada desta segunda-feira (10), para a cidade de Juazeiro do Norte – CE, terra de Padre Cícero Romão Batista. Este ano, a romaria contou com 94 romeiros, divididos em dois ônibus disponibilizados pela Prefeitura de Atalaia.


Antes de seguirem viajem, os fiéis e demais presentes participaram da celebração da Missa dos Romeiros, realizada na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro José Paulino. Na oportunidade, a caravana recebeu a benção de envio do Padre José Alex.


Os idosos participaram de um lanche e seguiram viagem devidamente fardados, com a blusa do Grupo e serão acompanhados pela técnica em Saúde, Maria Cícera e por duas integrantes do CRAS Atalaia, a Rose Thathiane e Lucivânia.


Durante os dias de estadia na capital da fé nordestina, o grupo visitará o Santuário do Padre Cícero Romão Batista, participarão de várias celebrações religiosas, pagarão suas promessas e voltarão para Atalaia de fé renovada.


Como vem acontecendo nos desde 2017, os fiéis católicos devotos de Padre Cícero vem recebendo o total apoio do prefeito Chico Vigário e da secretária de Assistência Social, Crislannie Medeiros, com o objetivo de proporcionar com segurança a viagem de ida e volta dos fiéis católicos. Inclusive a secretária fez questão de ir pessoalmente desejar boa viagem a todos os romeiros.

FONTE: Fotos: ASCOM / Atalaia

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium