Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Ação Social

Projeto Semear: Vereador Marcos Rebollo apoia ação social desenvolvida no São Luiz, Distrito Ouricuri

Ação social voltada as crianças da comunidade.

25/04/2022 às 13h28 Atualizada em 26/04/2022 às 20h54
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Marcos Rebollo acompanhou as ações do Projeto Semear.
Marcos Rebollo acompanhou as ações do Projeto Semear.

Neste último domingo (24/4) o vereador atalaiense Marcos Rebollo (MDB) esteve visitando o Distrito Ouricuri, mais precisamente o São Luiz, para acompanhar de perto mais um importante dia de atividades do Projeto Semear.

Contando com o apoio do vereador Marcos Rebollo, o Projeto Semear é uma ação social desenvolvidas com as crianças daquela localidade, mas que também realiza outras ações voltadas para o social de toda a comunidade.

“Fico feliz em fazer parte deste trabalho, deste grande projeto. Feliz em poder voltar aqui no São Luiz com essa ação maravilhosa, que venha beneficiar as crianças, os adultos, as mães, os pais. Fazer o bem não tem preço e podem contar comigo. O amigo Marcos Rebollo vai está sempre perto para ajudar a quem mais precisa. Isso é o que me motiva a trabalhar muito mais para o povo da minha terra”, destaca o vereador.

Continua após a publicidade

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias