Quarta, 24 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação Conhecimento

Prefeitura de Atalaia inicia entrega dos kits escolares para quase 10 mil alunos

Prefeita Ceci Rocha destaca que os kits estão ainda mais completos e escolas receberão os materiais esta semana

18/04/2022 às 19h20 Atualizada em 03/05/2022 às 16h20
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
A prefeita Ceci Rocha participou das entregas dos kits escolares.
A prefeita Ceci Rocha participou das entregas dos kits escolares.

A Prefeitura de Atalaia deu início, nesta segunda-feira (18), a entrega dos kits escolares, aos alunos da Escola Antônio Amâncio, localizado na Vila José Paulino. A prefeita Ceci Rocha esteve no local e destacou que os kits serão distribuídos para quase 10 mil alunos e professores.

Nas redes sociais, a prefeita comemorou o momento e reiterou que a gestão tem priorizado investimentos na educação para contribuir decisivamente com a evolução do aprendizado no Município. 

“Iniciamos a semana de forma bem especial. Entregamos os kits escolares para os alunos. Começamos a entrega pela Escola Antônio Amâncio, Escola Joaquim Fortunato e durante a semana continuaremos com o calendário de entregas. Quase 10 mil alunos e seus professores aqui de Atalaia estão sendo contemplados com mais esta ação”, ressaltou a prefeita. 

Continua após a publicidade

Os kits escolares deste ano ganharam um reforço. Os alunos contam com agenda, cadernos, lápis de cor, hidrocor, borracha, cola, tesoura, estojo, entre outros artigos escolares.

* Com informações da Assessoria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias