Segunda, 24 de setembro de 2018
82 9 9131 8010
Esportes

10/09/2018 às 10h21 - atualizada em 11/09/2018 às 20h51

414

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Definidos os classificados e confrontos da 2ª fase do Campeonato Atalaiense de Futebol Amador
Próxima fase terá inicio já neste domingo, dia 16 de setembro.
Definidos os classificados e confrontos da 2ª fase do Campeonato Atalaiense de Futebol Amador
1ª fase foi marcada por muitos gols.

Acabou a primeira fase da 2ª Divisão do VII Campeonato de Futebol Amador do município de Atalaia. Na manhã e tarde deste domingo (09), 14 partidas fecharam os jogos de volta e garantiram a passagem de 14 times para a segunda fase da competição, que é organizada pela Prefeitura de Atalaia, através da Secrtaria Municipal de Esportes.


Confira os resultados:


Com a vantagem da vitória no primeiro confronto, o Corinthians voltou a vencer por 1 a 0 a equipe do Seleção, em jogo realizado às 08 horas, no estádio O Luizão e garantiu sua vaga na próxima fase.


Também no Estádio O Luizão, só que às 10 horas, o Cruzeiro reverteu o placar adverso do primeiro confronto e venceu por 3 a 1 o time do Náutico Vila. O saldo de gols garantiu sua classificação.


Tendo goleado o Juventus Branca no primeiro confronto por 4 a 1, a equipe do Bayer Nova Olinda confirmou o seu favoritismo e garantiu a classificação com uma vitória por 1 a 0, em jogo disputado no campo da Comesa I,  as 08 horas.


Em um dos jogos mais equilibrados da primeira fase, Fazendinha e Guarani chegaram ao segundo confronto, realizado no Campo da Comesa I, com igualdade no placar. Com 2 a 1 no segundo jogo, o Fazendinha garantiu sua vaga.


Em jogo disputado no Campo da Comesa II, a equipe do América voltou a vencer o Borrachão e dessa vez com uma goleada de 5 a 1, que garantiu sem muito trabalho a sua classificação.


Jogando no Campo da Comesa II, a equipe do Missionário de Cristo repetiu o placar do primeiro confronto e despachou a equipe do Asa Branca.


O time do F.C 21 derrotou por 1 a 0 a equipe do Tatu Gaia e se classificou à próxima fase, já que o primeiro confronto foi empate. O jogo aconteceu às 08 horas, no Campo Lourival Melo, no bairro José Paulino.


Também no Lourival Melo, o time do Deus É Fiel voltou a vencer o União São Sebastião, dessa vez por 1 a 0 e garantiu vaga na segunda fase.


Favorito no confronto, o Jovem Branca voltou a vencer o Juventus Olhos D’água, por 2 a 0, em confronto realizado no Campo São Sebastião.


Também no Campo São Sebastião, a equipe do Vila Nova repetiu o placar de 1 a 0 do primeiro confronto, venceu a equipe do Floresta e está na próxima fase.


O mais equilibrado dos confrontos da primeira fase, Chapecoense e Independente, que já haviam empatado o primeiro confronto, não conseguiram inaugurar o marcado no jogo de volta, realizado no Campo Lourival Melo, as 14 horas. A decisão foi para os pênaltis e a equipe do Chapecoense garantiu a classificação com uma vitória por 3 a 2.


Palmeiras e Santo André empataram em 1 a 1 a partida de volta, realizada no Campo Lourival Melo. Com a vitória no primeiro confronto, o Palmeiras garantiu a sua classificação.


Jogando no Campo São Sebastião, as 14 horas, Estrela e Volta Redonda, que empataram o primeiro confronto, fizeram uma partida muito equilibrada, que terminou com a vitória do Volta Redonda por 2 a 1 e a vaga garantida.


Por último, também no Campo São Sebastião, a equipe do Escurinho voltou a vencer a equipe do Jaga Mayca, dessa vez por 2 a 0 e garantiu também sem sustos, a sua classificação.


Confira os confrontos dos jogos de ida da 2ª fase:


Chapecoense x Jovem Branca
América x Fazendinha
Vila Nova x F.C. 21
Volta Redonda x Missionários de Cristo
Cruzeiro x Palmeira Vila
Escurinho x Corinthians
Deus É Fiel x Bayer Nova Olinda


*Os locais e horários desses confrontos estão sendo definidos pela Secretaria Municipal de Esportes.


Nesta segunda fase, os vencedores dos confrontos e o time de melhor campanha entre os derrotados, ou seja, 08 times, estarão classificados não apenas para as quartas de finais, mas também para a 1º Divisão da competição, que será disputada de 07 de outubro a 16 de dezembro. A 1ª divisão já conta com os times 3º TEMPO GIRADOR (atual tricampeão), MATRIZ, SWINGUEIRA, VIRA COPO, GRÊMIO PORANGANBA, PALMEIRINHA, SHOW DE BOLA E NAÚLTICO SANTO ANTÔNIO.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium