Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Destaques "Isso é Alagoas"

Vick Makenz fala sobre o trabalho e os desafios de uma artista drag queen em AL, no programa “Isso é Alagoas”, da TV Gazeta

Programa vai ser exibido neste próximo sábado, dia 9 de abril, a partir das 14 horas.

05/04/2022 às 10h13
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Gilka Mafra e Vick Makenz.
Gilka Mafra e Vick Makenz.

Uma das artistas drag queen de maior destaque no Estado de Alagoas, a cantora atalaiense Vick Makenz foi entrevistada pela apresentadora Gilka Mafra, para o programa “Isso é Alagoas”, da TV Gazeta. Sua participação será exibida neste próximo sábado, 9 de abril, a partir das 14 horas. Fiquem ligados!

Na oportunidade, Vick Makenz pôde falar sobre os desafios enfrentados por uma artista drag queen no estado de Alagoas, sobre a relação com seus familiares. Também analisou sua trajetória artística e as projeções para o futuro.

Vick Makenz é autora de hits de sucesso, como “Selvagem” em parceria com a também artista drag queen Aretta e “Coladin” com o rapper capelense Dom. Presença constante em vários shows e eventos, sempre arrasando com sua performance no palco.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias