21°C 32°C
Atalaia, AL
Publicidade

Maternidade do Hospital João Lyra Filho é reclassificada e passa a ser um Centro de Parto Normal (CPN)

A decisão foi tomada em reunião extraordinária da CIR.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: ASCOM Atalaia - Mariel Matias
01/04/2022 às 20h09 Atualizada em 13/04/2022 às 15h04
Maternidade do Hospital João Lyra Filho é reclassificada e passa a ser um Centro de Parto Normal (CPN)
Maternidade do Hospital João Lyra Filho, em Atalaia.

A Maternidade do Hospital João Lyra Filho, em Atalaia, foi reclassificada, deixando de ser apenas uma Casa de Parto para ser um Centro de Parto Normal (CPN). A novidade foi divulgada pela Prefeitura de Atalaia na noite desta sexta-feira (1) e vem comprovar ainda mais os avanços na Saúde do município através do trabalho realizado pela atual gestão municipal.

A decisão foi tomada em reunião extraordinária da CIR, após avaliação da estrutura, espaço interno, equipamentos hospitalares e serviços ofertados, que comprovou que a maternidade atendia a todos os requisitos.

“Vamos melhorar ainda mais a assistência e atendimento humanizado com as gestantes e recém-nascidos do município”, destacou a prefeita Ceci Rocha.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
26°
Tempo nublado
Mín. 21° Máx. 32°
27° Sensação
1.51 km/h Vento
65% Umidade
76% (0.73mm) Chance chuva
05h29 Nascer do sol
05h29 Pôr do sol
Segunda
31° 21°
Terça
31° 20°
Quarta
30° 20°
Quinta
31° 21°
Sexta
32° 21°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias