Quinta, 26 de Maio de 2022
27°

Chuva

Atalaia - AL

Cidade Ação Social

Família Barros dá início as ações sociais do Instituto Manoel Barros

Ações Sociais irão beneficiar as comunidades dos bairros Bittencourt e 21, em Atalaia.

25/03/2022 às 17h38 Atualizada em 02/04/2022 às 17h28
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Denominação do Instituto é uma homenagem ao saudoso ex-vereador de Atalaia, Manoel Barros.
Denominação do Instituto é uma homenagem ao saudoso ex-vereador de Atalaia, Manoel Barros.

Esta sexta-feira, 25 de março, ficará marcada em Atalaia com a concretização de um grande sonho da FAMÍLIA BARROS, com início das ações sociais do INSTITUTO ASSISTENCIAL MANOEL BARROS.

O Instituto será a integração, desenvolvimento e assistência social direcionado as comunidades dos bairros BITTENCOURT e 21

O INSTITUTO MANOEL BARROS, terá o objetivo através de sua Presidente Dona MARILENE BARROS, de promover a distribuição de alimentos, realização de cursos de capacitação e aperfeiçoamento, além de levar uma mão amiga a todos os necessitados das comunidades abrangidas.

A denominação em homenagem a MANOEL BARROS, não poderia ser mais justa, visto que era um grande sonho daquele idealizador. Lembrando que na Usina Uruba, o casal MANOEL BARROS e MARILENE BARROS já atuavam e fundaram a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS MORADORES DA USINA URUBA E VIZINHANÇA

"A luta será grande e o desafio será enorme, mas desde já contamos com a parceria com a ASSOCIAÇÃO BOM PASTOR. Já contamos também com o apoio direto do Vereador TONI BARROS, Deputado Estadual RICARDO NEZINHO, Prefeita CECÍ ROCHA e o apoio Jurídico do advogado e irmão MARCONDE BARROS, além da participação de toda a TURMA DO BEM", comenta o vereador Toni Barros. 

Seja voluntário do Instituto Manoel Barros e venha fazer parte dessa TURMA que trabalha sempre na busca o BEM do povo da nossa querida Atalaia.

EBENÉZER: ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR – 1 SAMUEL 7;12

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias