Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Chuva

Atalaia, AL

Saúde Novas UBSs

Prefeita Ceci Rocha entrega três novas UBSs e amplia rede de atendimento à saúde nos Distritos Branca e Ouricuri

UBSs foram completamente reestruturadas pela atual gestão municipal.

18/02/2022 às 20h28 Atualizada em 18/02/2022 às 21h12
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: ASCOM Atalaia - Mariel Matias
Compartilhe:
Prefeita inaugura três UBSs no município de Atalaia.
Prefeita inaugura três UBSs no município de Atalaia.

A Saúde do município de Atalaia segue avançando muito. Nesta sexta-feira (18), a prefeita Ceci Rocha (PSC), entregou aos atalaienses três novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), no Distrito Branca e no Distrito Ouricuri. A solenidade contou com a presença do prefeito de Pilar Ranato Filho, da secretária de Saúde Fátima Rezende, de vereadores, equipe de governo e comunidade. 

As unidades Branca 01, Branca 02 e Ouricuri passaram por uma reestruturação total, para proporcionar mais conforto e qualidade nos atendimento a população. Conta agora com equipamentos modernos que vão possibilitar melhores condições de trabalhos aos profissionais.

É mais uma promessa de campanha cumprida pela prefeita atalaiense. “Um sonho antigo da nossa população e que nós realizamos. Prometemos e cumprimos! A nossa gestão está transformando Atalaia, que hoje é exemplo para os demais municípios. Por aqui, modernização, cuidado e respeito com o atalaiense”, destacou.

Continua após a publicidade

“Vamos seguir trabalhando para oferecer uma melhor estrutura na saúde, na educação, na infraestrutura e em todos os segmentos, sempre assegurando qualidade de vida ao nosso povo”, ressalta Ceci Rocha. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias