Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Política MDB

Renato Filho se filia ao MDB. "É um dos principais projetos do partido", destaca Renan Filho.

Prefeito mais bem avaliado de Alagoas, Renato Filho é um dos principais nomes para concorrer ao cargo de Governador de AL.

28/01/2022 às 08h42 Atualizada em 10/02/2022 às 17h36
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM MDB
Compartilhe:
Renato Filho assina filiação ao MDB.
Renato Filho assina filiação ao MDB.

Nesta quinta-feira (27), o prefeito de Pilar, Renato Filho, assinou sua filiação ao MDB, em solenidade que contou com a presença do senador Renan Calheiros, presidente do MDB Alagoas e do governador Renan Filho. 

Durante a solenidade, o governador Renan Filho destacou a importância de Renato Filho para o MDB. "Sua administração tem sido transformadora, realizadora. O Renato tem a capacidade para melhorar a vida das pessoas de verdade. Todos reconhecem isso. Nós do  MDB e eu, especialmente, estamos felizes com sua filiação. É um dos principais nomes para hoje e para todos os projetos do partido", comentou o governador.

Agradecendo os integrantes do MDB, Renato Filho disse já se considerar um "soldado" do partido.

Continua após a publicidade

"É uma honra estar aqui hoje e fazer parte do MDB, pelo qual meu saudoso avô muito trabalhou. Agradeço especialmente ao governador Renan Filho, pois, tudo o que conseguimos fazer no Pilar teve o seu apoio. Sempre trabalhei pelo coletivo, e é por isso que me coloquei a disposição do MDB para ajudar a construir o melhor projeto para Alagoas", disse o prefeito de Pilar.

Prefeito mais bem avaliado do Estado de Alagoas, Renato Filho já afirmou que está pronto para ajudar Alagoas no que for possível. É um dos principais nomes apontados para concorrer ao cargo de Governador de Alagoas na eleição deste ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias