Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Solicitação

Vereador Neto Acioli encaminha ofício a Secretaria Municipal de Transporte pedindo paliativo em rua próxima ao CEI Gélio Malheiros

Solicitação é uma reivindicação de moradores daquela localidade.

21/01/2022 às 19h21 Atualizada em 25/01/2022 às 07h50
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Ofício encaminhado à Secretaria Municipal de Transportes.
Ofício encaminhado à Secretaria Municipal de Transportes.

Mesmo com o recesso parlamentar da Câmara Municipal de Atalaia, o gabinete do vereador Neto Acioli (PP) está de portas abertas e recebendo as demandas apresentadas pela população atalaiense.

Atendendo a solicitações de moradores do bairro José Paulino, o vereador encaminhou na manhã desta sexta-feira (21), o oficio 002/2002, onde solicita da Secretaria Municipal de Transporte que seja feito um paliativo na Rua Projetada, localizada por trás do Centro Educacional Infantil Professor Gélio Malheiros, no bairro José Paulino.

“É uma reivindicação de todos que ali residem, haja visto que os moradores daquela localidade estão tendo dificuldade de se locomover, devido a estrada está esburacada”, destaca Neto Acioli.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias