Quinta, 18 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Em Atalaia

OAB Alagoas inicia tratativas para construção de Subseção da Ordem em Atalaia

Atalaia será sede da Subseção da OAB do Vale do Paraíba.

20/01/2022 às 22h32 Atualizada em 03/02/2022 às 09h38
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: OAB Alagoas
Compartilhe:
Atalaia será sede da Subseção da OAB do Vale do Paraíba.
Atalaia será sede da Subseção da OAB do Vale do Paraíba.

Nesta quinta-feira, 20 de janeiro, a prefeita Ceci Rocha recebeu em seu gabinete a visita do novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), Dr. Vagner Paes, que teve o objetivo de iniciar as tratativas para construção da Subseção da Ordem no município de Atalaia.

Procuradores da Prefeitura de Atalaia participaram do encontro.

A jurisdição da nova Subseção abrange os municípios de Atalaia, Pilar, Anadia, Boca da Mata,Cajueiro, Capela, Chã Preta, Maribondo, Mar Vermelho, Paulo Jacinto, Pindoba, Quebrangulo, Tanque d'Arca e Viçosa.

Continua após a publicidade

“Estamos aqui em Atalaia com a prefeita Ceci Rocha para entregar um pleito dos advogados da OAB, de uma doação de um terro para construção de uma Subseção aqui na região do Vale do Paraíba”, destacou o presidente da OAB Alagoas.

A prefeita Ceci Rocha ressaltou a importância de Atalaia ser sede da Subseção da OAB no Vale do Paraíba. “Ficamos muito felizes com o pleito e digo de antemão que será atendido, pois será de grande importância para os advogados do município e de toda a região do Vale do Paraíba. Muito obrigado pela visita. Atalaia foi a primeira cidade a receber o novo presidente da OAB Alagoas. Lhe desejo muita sorte nesta caminhada”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias