Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Esportes Vitória Importante!

FF Sport Atalaiense derrota o Jaciobá e vence a primeira na Copa Alagoas

Competição organizada pela FAF garante ao campeão vaga na Série D do Brasileiro de 2023.

16/01/2022 às 18h35 Atualizada em 25/01/2022 às 07h51
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
FF Sport Atalaiense. Foto: FAF
FF Sport Atalaiense. Foto: FAF

O FF Sport Atalaiense estreou com derrota na Copa Alagoas 2022. Mas, na tarde deste domingo (16), pela segunda rodada da competição, o representante de Atalaia se recuperou e venceu o Jaciobá, por 1 a 0, jogando fora de casa, no estádio Édson Matias, em Olho d'Água das Flores.

A equipe do técnico Robson Santos, marcou logo no começo do jogo, aos 18 minutos da etapa inicial, em bela cobrança de falta do Vaqueiro, camisa 6 do FF Sport Atalaiense.

A vitória reabilitou a equipe atalaiense no Grupo B da Copa Alagoas. Esta é a 8ª edição do torneio que garante ao campeão uma vaga na Série D do Brasileiro de 2023. 

Continua após a publicidade

O FF Sport Atalaiense mudou sua sede para Atalaia no começo desde mês, após parceria com a Prefeitura de Atalaia/Secretaria de Esportes, para representar o município nas competições oficiais do Futebol Alagoano.

Confira logo abaixo a partida que teve transmissão ao vivo da Eleven Sports, através da FAFTV: 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias