Quarta, 24 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação Opotunidade

Supletivo online reconhecido pelo MEC é oportunidade para concluir os estudos de forma rápida

Modalidade dá possibilidade de formação rápida, melhor chance no mercado de trabalho e acesso a Faculdade.

14/01/2022 às 10h57 Atualizada em 16/01/2022 às 19h21
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Supletivo 100% Online é uma ótima oportunidade de concluir os estudos.
Supletivo 100% Online é uma ótima oportunidade de concluir os estudos.

A pandemia reforçou a importância da formação escolar no Brasil. A conclusão do ensino, especialmente o médio, é a porta de entrada para conquistas profissionais ou a tão desejada faculdade, além de valorizar o currículo e, consequentemente, proporcionar melhores oportunidades de trabalho. 

Uma das possibilidades de concluir os estudos, principalmente para quem teve que interromper, é o supletivo, que possibilita, por exemplo, se formar no ensino médio de forma rápida.

Em Atalaia e região, um Supletivo reconhecido pelo MEC está com matrículas abertas para este mês de janeiro. Aulas 100% EAD (totalmente online), que possibilitará o estudo e conclusão do Ensino Fundamental e Médio. Mas, essa oportunidade não é só para Atalaia, mas para todas as cidades do Brasil, pois o link é enviado diretamente pelo WhatsApp.

Continua após a publicidade

Com ótimos preços, essa é a oportunidade que você estava esperando. Tem desconto a vista, mas pode dividir no cartão de crédito em 12 vezes. Tudo regularizado, com parceria com Escolas da Bahia e de João Pessoa.

Provas do Exame Supletivo, com certificado de conclusão.

Garanta já a sua vaga. Matrículas pelos  telefones/Whats App: 82 99412-2925 (Lindalva Neto) e 82 99189-4982 (Jaudilene).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias