Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Educação 1º RG

Em parceria com o Instituto de Identificação, Prefeitura de Atalaia dá início ao Projeto Meu Primeiro RG

Primeiro dia do projeto em Atalaia contou com a presença do superintendente do Instituto de Identificação, Anízio Amorim.

11/01/2022 às 14h59
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Semed Atalaia
Compartilhe:
Projeto Meu Primeiro RG tem início em Atalaia. Foto: Divulgação.
Projeto Meu Primeiro RG tem início em Atalaia. Foto: Divulgação.

Teve início na manhã desta terça-feira (11), no município de Atalaia, o Projeto MEU PRIMEIRO RG. Desenvolvido através de uma parceria entre a Prefeitura de Atalaia, Secretaria Municipal de Educação e o Instituto de Identificação, o projeto visa levar o serviço de emissão da carteira de identidade para todos os estudantes da rede municipal de Atalaia.

Serão dois dias de atendimento por semana no Posto de Identificação localizado em Atalaia, onde em cada dia 30 alunos serão atendidos. Os primeiros alunos atendidos são da Escola Municipal Jabes Francisco.

O ponta pé inicial do projeto em Atalaia contou com a presença do superintendente do Instituto de Identificação Anízio Amorim, do secretário de Governo Nicollas Theodoro, da secretária de Educação Glauciane Wanderley e de técnicos da Semed.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias