Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Esportes Ciclismo

Pedal Novembro Azul reúne grande número de ciclistas em Atalaia

Evento contou com a participação de aproximadamente 150 ciclistas em um percurso de 20 quilômetros.

28/11/2021 às 23h24 Atualizada em 06/12/2021 às 18h10
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Pedal Novembro Azul em Atalaia-AL.
Pedal Novembro Azul em Atalaia-AL.

Ruas do município de Atalaia foram tomadas por ciclistas, na manhã deste domingo (28), que participaram do PEDAL NOVEMBRO AZUL, em alusão a campanha promovida no mês de conscientização e prevenção ao câncer de próstata e à saúde do homem. 

Foi mais um evento esportivo de grande sucesso em Atalaia, contando com a participação de aproximadamente 150 ciclistas em um percurso de 20 quilômetros, repleto de adrenalina e superação, percorrendo vários pontos do município. 

Os ciclistas contaram com uma excelente estrutura disponibilizada pelos organizadores, com café da manhã, frutas, três pontos de hidratação, mecânico e carro de apoio.

Continua após a publicidade

Esporte que a cada dia vem ganhando adeptos em Atalaia, o ciclismo foi escolhido como forma de incentivar a prevenção ao câncer de próstata, já que vários estudos apontam a relação entre obesidade, sedentarismo e o câncer de próstata, de forma que essa iniciativa do PEDAL NOVEMBRO AZUL procura chamar a atenção para a prática de atividade física como forma de prevenção à essa grave doença. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias