Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Natal Luz Atalaia

Milhares de atalaienses se emocionam com a abertura do 1º Natal Luz da cidade

Programação organizada pela Prefeitura de Atalaia contou com a presença do Papai Noel, acendimento das luzes na Praça do Trevo e um grande sorteio de prêmios.

27/11/2021 às 08h45
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: ASCOM Atalaia
Compartilhe:
1º Natal Luz do município de Atalaia.
1º Natal Luz do município de Atalaia.

A magia do Natal chegou de uma forma nunca antes vista no município de Atalaia, com a abertura oficial do 1º Natal Luz da cidade, na noite desta sexta-feira, 26 de novembro. Milhares de atalaienses lotaram a Praça do Trevo e acompanharam de forma emocionada a linda programação organizada pela Prefeitura de Atalaia, através da prefeita Ceci Rocha.

A praça recebeu uma completa iluminação artística e uma gigante árvore de Natal, encantando as famílias que saíram de suas casas para ver de perto as árvores multicoloridas e iluminadas, assim como toda a decoração. O local seguramente se transforma agora em um ponto turístico da cidade e vai receber a visita de um grande número de pessoas de várias cidades, já que fica próximo a BR-316.

A abertura oficial contou com a presença do Papai Noel, que ao lado da prefeita Ceci Rocha, percorreu em carro aberto as principais ruas da cidade. Bastante emocionada, prefeita Ceci Rocha fez a contagem regressiva que acendeu as luzes na Praça do Trevo. O público presente também pôde participar do maior sorteio de prêmios já realizado no município.

Continua após a publicidade

“Hoje a luz natalina invade Atalaia e espalha amor para as pessoas. A magia do Natal reforça a esperança renascida, traz paz e emociona toda uma cidade. Atalaia abraça o Natal e inicia um lindo período de luz. Meu coração está muito feliz por tudo isso. Nosso primeiro Natal Luz. Tudo para vocês. Aproveitem”, comentou a prefeita atalaiense.

Também esteve presente na festa que ficará marcada na história de Atalaia, a deputada estadual Fátima Canuto, da vice-prefeita Camyla Brasil, vereadores e secretários municipais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias