Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Futebol Amador

Equipe de Atalaia avança para a próxima fase da Copa do Interior

Mesmo com derrota, equipe atalaiense avança como melhor terceiro colocado da fase de classificação.

22/11/2021 às 20h37 Atualizada em 26/11/2021 às 17h32
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Atalaia FC representa o município na Copa do Interior.
Atalaia FC representa o município na Copa do Interior.

Atalaia está classificada para as oitavas de finais da Copa do Interior, a maior competição de futebol amador do Estado de Alagoas, que tem organização da Secretaria de Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj-AL), com o apoio a Federação Alagoana de Futebol (AFA).

Neste domingo (21), pela terceira e última rodada da fase de classificação, a equipe atalaiense foi até a cidade de Boca da Mata, enfrentar a equipe da casa. Apesar da derrota por 4 a 1, o Atalaia FC conquistou a classificação com a melhor campanha entre as equipes terceiras colocadas.

A vitória por 3 a 0 fora de casa, na segunda rodada, contra a equipe de Paulo Jacinto, foi determinante para alcançar este objetivo. Agora, os atalaienses aguardam o sorteio que definirá o confronto das oitavas.

Continua após a publicidade

A seleção de Atalaia conta com o apoio total da Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria de Esportes e Lazer. A equipe é formada por atletas que se destacaram na 1ª e 2ª divisão do Campeonato de Futebol Atalaiense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias