Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Casa de Apoio

Câmara aprova Indicação do vereador Neto Acioli que solicita Casa de Apoio para as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade

Proposta segue agora para análise da prefeita Ceci Rocha.

16/11/2021 às 20h55
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Indicação do vereador Neto Acioli foi aprovada or unanimidade.
Indicação do vereador Neto Acioli foi aprovada or unanimidade.

Foi aprovada na tarde desta terça-feira (16) no Plenário da Câmara Municipal de Atalaia, a indicação 035/2021 do vereador Neto Acioli (PP) ao Poder Executivo, solicitando que a prefeita Ceci Rocha viabilize a construção de uma Casa de Apoio para acolher as crianças e os adolescentes do município, com vínculos familiares rompidos ou fragilizados.

De acordo com a proposta apresentada, a Casa de Apoio irá garantir a proteção integral das crianças e adolescentes. Neto Acioli reforça ainda que a proposta foi bem vista pela prefeita do município.

Devidamente aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes, a Indicação segue agora para análise do Poder Executivo.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias