Quarta, 01 de Dezembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Câmara Municipal Cidadão Atalaiense

Felipe Prior recebe das mãos do vereador Rudinho a Indicação Coletiva aprovada lhe concedendo o Título de Cidadão Atalaiense

Câmara Municipal aprovou a concessão desta honraria em sessão extraordinária realizada na última quinta-feira (28).

30/10/2021 às 09h14 Atualizada em 08/11/2021 às 08h05
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Câmara aprovou Indicação Coletiva que concede o Título de Cidadão Atalaiense a Felipe Prior.
Câmara aprovou Indicação Coletiva que concede o Título de Cidadão Atalaiense a Felipe Prior.

Durante a live Natal Solidário realizada na noite desta sexta-feira (29), no município de Atalaia, o vereador Rudinho Rodrigues entregou em mãos a Felipe Prior, a Indicação Coletiva aprovada por todos os vereadores da Câmara Municipal, lhe concedendo o Título de Cidadão Honorário de Atalaia.

“Durante a pandemia do coronavírus o Prior nunca mediu esforços para vim à Atalaia, arrecadar toneladas de alimentos para doar à população, juntamente com o Aloísio. Nada mais justo do que todos os vereadores de Atalaia, pois foi uma votação unanime, aprovar este nosso pedido lhe concedendo o Título de Cidadão Atalaiense. Então Prior, esteja onde estiver, quando sentir vontade de vim à Atalaia, pode vim, pois você é um cidadão atalaiense”, destacou o vereador Rudinho.

O vereador explicou que na próxima oportunidade que o ex-BBB estiver em Atalaia, irá receber este Título em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Atalaia. “Por que você merece, por tudo que você fez pela população mais carente de nossa cidade”, completou Rudinho.

Felipe Prior, que recentemente recebeu o prêmio de Rei do Instagram, destacou que a homenagem recebida dos atalaienses é mais importante. “Estou muito feliz. Ontem recebi um prêmio, mas esse aqui para mim representa muito mais”. 

A live Natal Solidário foi mais uma importante ação realizada por Aloísio Chulapa e Felipe Prior, para buscar ajudar a população carente do município. Ao longo dos últimos anos os dois amigos, com o apoio de parceiros, realizaram outras ações sociais que arrecadaram toneladas de cestas básicas que ajudaram a amenizar um pouco mais o sofrimento de famílias carentes de Atalaia, principalmente neste período de pandemia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias