Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Câmara Municipal Entrevista Exclusiva

Em entrevista, vereador Cicinho Melo fala sobre sua reeleição para presidir a Câmara no próximo biênio

Entrevista exclusiva foi concedida ao radialista Adaias Ferraz, para a Rádio Web do site Atalaia Pop.

22/10/2021 às 11h20 Atualizada em 10/11/2021 às 20h27
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Entrevista exclusiva com o presidente da Câmara de Atalaia, vereador Cicinho Melo (PSC).
Entrevista exclusiva com o presidente da Câmara de Atalaia, vereador Cicinho Melo (PSC).

O presidente da Câmara Municipal de Atalaia, vereador Cicinho Melo, recebeu em seu gabinete o radialista Adaias Ferraz, em uma entrevista exclusiva para Rádio Web do site Atalaia Pop. A entrevista foi realizada nesta última terça-feira, 19 de outubro.

Na oportunidade, o presidente do Legislativo atalaiense falou sobre sua reeleição para comandar a Câmara no próximo biênio 2023/2024. 

“É importante que somos atalaienses e tem um projeto de desenvolvimento da nossa cidade, continue marchando para o bem de Atalaia. Sentei com os vereadores e acharam por bem me conduzir para o segundo biênio, até porque aqui estamos respeitando os direitos de cada vereador, independente de ser situação ou oposição. Para mim é uma satisfação muito grande, poder por mais dois anos contribuir com os vereadores, para conseguirmos junto com o Poder Executivo, aprovar os projetos que venham beneficiar a nossa população”, destacou o presidente.

Continua após a publicidade

O próximo biênio marcará a terceira oportunidade do vereador Cicinho Melo em conduzir a Casa Hilton Agra de Albuquerque.

Na entrevista, o vereador também destacou outros assuntos referentes ao município de Atalaia, sobre sua condução nos trabalhos da Casa, entre outros.

Confira na integra a entrevista exclusiva:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias