Quarta, 01 de Dezembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Câmara Municipal Melhor Atendimento

Anderson Medeiros cobra melhor atendimento aos consumidores que procuram a sede da Equatorial em Atalaia

Vereador vai formalizar pedido através de Requerimento que será apresentado e votado na próxima sessão.

20/10/2021 às 16h26 Atualizada em 20/10/2021 às 20h39
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Posto de atendimento da Equatorial Alagoas em Atalaia
Posto de atendimento da Equatorial Alagoas em Atalaia

O vereador Anderson Medeiros (PSC) usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (20), para denunciar o atendimento prestado pela empresa Equatorial Alagoas com os consumidores que procuram a sede da empresa no município de Atalaia. 

Segundo o vereador, que esteve pessoalmente visitando o Posto de Atendimento, que fica em frente a Escola Estadual Floriano Peixoto, os funcionários pedem que os usuários aguardem no lado de fora para evitar aglomeração. “A questão é que do lado de fora a empresa não oferece nenhuma estrutura e a empresa não está dando nenhum suporte para que as pessoas possam aguardar seu atendimento com comodidade, estando expostas ao sol e chuva, numa grande falta de respeito com a população”, reclamou o vereador.

Anderson Medeiros esteve na Câmara de Vereadores, onde protocolou um Requerimento que será apreciado na próxima sessão ordinária, cobrando uma solução da Equatorial Alagoas.

“Que a Equatorial Alagoas venha ter mais respeito com os usuários de nossa cidade e providencie o mais rápido possível um abrigo com cadeiras, para que venha dar pelo menos um pouco de conforto para a população de nossa cidade”, destacou o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias