Quarta, 01 de Dezembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Cidade Ação Solidária

3ª edição da Ação Solidária do Dia das Crianças no Distrito Santo Antônio leva muita alegria para as crianças

Festa organizada por Allan e Claudevan, aconteceu neste último domingo (17).

18/10/2021 às 08h43 Atualizada em 19/10/2021 às 18h33
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Ação Solidária do Dias das Crianças no Distrito Santo Antônio.
Ação Solidária do Dias das Crianças no Distrito Santo Antônio.

Neste último domingo, 17 de outubro, foi realizada a 3ª edição de uma importante ação solidária do Dia das Crianças, para as crianças que residem no Distrito Santo Antônio, em Atalaia.

O evento tem a organização do Allan e do Claudevan, moradores daquela localidade e que fazem questão de caprichar nos mínimos detalhes, como forma de retribuir todo o amor e carinho que eles tem por toda a população. 

“Sabemos da importância de uma ação solidária como esta, para que possamos levar mais alegria, esperança e sorrisos para toda a criançada”, destacou Allan Djone, um dos organizadores da ação.

Com direito a uma belíssima apresentação musical, muita pipoca, algodão doce e entrega de presentes,  foi uma festa linda e repleta de muita alegria. “Já estamos esperando o ano que vem para que possamos fazer ainda melhor”, comenta Allan.       

“Sempre contamos com o apoio de nossos amigos que não medem esforços em nos ajudar, dentre eles a Prefeita Ceci Rocha a Vice-prefeita Camyla Brasil, os Secretários Emanuel Henrique (Administração), Eraldinho Brasil (Infraestrutura), Nilza Malta (Saúde), Glauciane Veiga (Educação), Joana D’arck (Esportes),  Alcemir Freitas (Defesa Civil), ao Claudevan que junto comigo realiza anualmente a ação, a Vitória, Ewila, Giliardy, Magno e Daynara que estiveram conosco na organização. Aos vereadores Rudinho, Lays Melo e Marcos Rebollo. E a todos que de modo especial faz com que nosso sonho salte do papel e ganhe forma”, conclui Allan.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias