Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Dia das Crianças

Dia das Crianças é celebrado com grandes festas em várias regiões de Atalaia

Milhares de crianças compareceram, brincaram e se divertiram muito em uma programação especial organizada pela Prefeitura de Atalaia.

13/10/2021 às 00h43
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: ASCOM Atalaia
Compartilhe:
Festa das Crianças promovida pela Prefeitura Municipal de Atalaia.
Festa das Crianças promovida pela Prefeitura Municipal de Atalaia.

Um 12 de outubro inesquecível para milhares de crianças atalaienses que participaram na manhã e tarde desta terça-feira, de uma programação especial organizada pela Prefeitura de Atalaia, repleta de brincadeiras, entrega de presentes e muita diversão, em comemoração ao Dia das Crianças.

A organização do evento contou com a presença das equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social, que uniram forças junto com a prefeita Ceci Rocha, para garantir a diversão no Distrito Ouricuri, Distrito Branca, Bairro Alto do João Miranda, Distrito Santo Antônio, Conjunto Maria de Nazaré e Conjunto Deus É Fiel. As crianças das outras comunidades, também puderam participar, pois a Prefeitura disponibilizou transporte para essas localidades. 

A alegria tomou conta também da prefeita Ceci Rocha, que fez questão de participar de cada festa e descreveu esse dia como inesquecível. 

Continua após a publicidade

“Jamais esquecerei cada olhar de esperança, cada sorriso sincero e toda a troca de energia deste dia. Estou imensamente feliz com o resultado da nossa Festa das crianças. Atalaia deu show! A Força da Mudança chegou para ficar e transformar a vida do povo dessa cidade. Contem comigo e sejam sempre crianças; vivam intensamente cada momento dessa vida! Sorria! Transborde o melhor de si. E lembre-se: você pode tudo, só basta acreditar”, destacou a prefeita em publicação nas suas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias