Terça, 16 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Cidade Festa das Crianças

Crianças do programa SCFV em Atalaia participam de uma divertida festa em comemoração ao Dia das Crianças

Festa contou com muitas brincadeiras, pula-pula, pipoca, lanche e entrega de guloseimas.

11/10/2021 às 20h26 Atualizada em 15/10/2021 às 10h53
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Crianças do programa SCFV em Atalaia participam de uma divertida festa em comemoração ao Dia das Crianças.
Crianças do programa SCFV em Atalaia participam de uma divertida festa em comemoração ao Dia das Crianças.

As crianças que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Atalaia se divertiram muito na tarde desta segunda-feira, 11 de outubro, na Quadra de Esportes Raimundo Nonato. É que em comemoração ao Dia das Crianças, uma animada festa foi realizada com direito a muitas brincadeiras, pula-pula, pipoca, lanche e entrega de guloseimas.

O evento contou com a presença da secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Valéria Araújo, que acompanhada pela técnica de referência do SCFV Raquel Fagundes e toda a equipe do SCFV, pôde conferir de perto a felicidade da criançada. “Parabenizo a equipe por todo empenho e organização”, destacou a secretária. 

O objetivo foi realizar um evento com brincadeiras especiais para comemorar a data e homenagear as crianças nesta data festiva, com muita interação, proporcionando diversão em um momento de convívio e fortalecimento de vínculos.

Continua após a publicidade

Um trabalho feito com muito amor por profissionais dedicados em melhor atender as crianças e adolescentes que fazem parte deste importante programa para Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias