Domingo, 24 de Outubro de 2021
30°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Cidade Bar do Zé do Caldo

Campanha nas redes sociais reúne voluntários para ajudar na construção do Bar do Zé do Caldo

Obras tiveram início nesta quarta-feira (29).

29/09/2021 às 18h56 Atualizada em 06/10/2021 às 18h31
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Zé do Caldo ainda precisa da ajuda dos amigos atalaienses.
Zé do Caldo ainda precisa da ajuda dos amigos atalaienses.

Uma campanha iniciada no começo deste mês de setembro, pelo atalaiense Douglas Pereira, foi rapidamente abraçada por um grupo de amigos e tornou possível o início da realização do sonho de um dos comerciantes mais conhecidos da cidade, o Zé do Caldo. Nesta quarta-feira (29), seu antigo Bar, localizado na Avenida Barão José Miguel, foi totalmente demolido e dará lugar a um novo e moderno Bar do Zé do Caldo.

Em sua postagem, Douglas considera o Bar do Zé do Caldo um patrimônio histórico do município, já que são 36 anos servindo e atendendo a todos, em seu modesto estabelecimento, mas sempre com muita educação e alegria. 

“Quem de Atalaia não conhece o Zé do Caldo? Um cara gente boa, de um bom coração. Lembro que na minha infância nunca me negou um copo d´água quando eu e meus amigos saiamos do campo do Torino. O nosso amigo Zé do Caldo está precisando de ajuda para construir o seu bar. Qualquer ajuda será bem vinda, que será revertida em materiais de construção”, destaca Douglas Pereira. 

O dia foi de muita emoção para o Zé do Caldo, que foi as lágrimas com o início deste seu grande sonho.

"Estou muito feliz. Graças a Deus que estou realizando o sonho da minha vida. Quem me conhece sabe da minha história, do meu comportamento. Os meus amigos mais próximos sabem da minha índole. Só tenho a agradecer primeiramente a Deus por realizar o sonho da minha vida, poder construir o barraco do Zé do Caldo. Hoje com a ajuda dos amigos, primeiramente de Deus. Feliz por tudo que está acontecendo em minha vida. Trabalhei muito para chegar a esse momento. Agradecer a todos que estão me ajudando, aos que ainda irão me ajudar a realizar esse sonho. Tenho fé que em breve estarei com o prédio pronto e vamos fazer a inauguração. Agradeço do fundo do meu coração a todos os meus amigos, a todos que estão contribuindo para eu esse se sonho seja realizado", destaca Zé do Caldo.

Mas, para que esse sonho possa se tornar realidade, Zé do Caldo ainda precisa da ajuda dos atalaienses, seja através de dinheiro ou entregando materiais para serem usados na construção, areia, cimento, tijolos, telhas, entre outros.

COMO AJUDAR A REALIZAR O SONHO DO ZÉ DO CALDO:

PIX – Chave CPF: 69938199453 – Nome: José da Silva

CONTA POUPANÇA CAIXA: Agência 3545 / Conta: 2046-3 / Operação: 013

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias