Domingo, 24 de Outubro de 2021
30°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Cidade Premiados

Santuário Ecológico Santa Tereza e Caldinho da Tia Sil recebem o Prêmio Alagoano de Turismo

Prêmio visa reconhecer profissionais e iniciativas de destaque no turismo alagoano.

28/09/2021 às 20h47 Atualizada em 30/09/2021 às 17h14
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Tia Sil ao lado de Jonathan Gueiros da Flamingo Excursões. Foto: Flamingo Excursões.
Tia Sil ao lado de Jonathan Gueiros da Flamingo Excursões. Foto: Flamingo Excursões.

A Revista Class Magazine, através do jornalista Claudio Bulgarelli, realizou na noite desta última segunda-feira, 27, no Ritz Lagoa da Anta, o Primeiro Prêmio Alagoano de Turismo. O objetivo do prêmio é identificar, reconhecer e premiar municípios turísticos, iniciativas de destaque do turismo e profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do turismo em Alagoas.

Entre os premiados, dois representantes do município de Atalaia: O Santuário Ecológico Santa Tereza e o Caldinho da Tia Sil. 

Com suas piscinas naturais e um ambiente paradisíaco, o Santuário Ecológico Santa Tereza é considerado um paraíso em terras atalaienses e se transformou em um dos locais turísticos mais procurados no Estado. Uma grande alternativa às praias alagoanas e fica a apenas 48 km da capital Maceió.

Quem visita o Santuário Ecológico Santa Tereza não pode deixar de conferir sua principal opção gastronômica, o Caldinho da Til Sil. Com opções deliciosas no cardápio, com destaque para os caldinho, Tia Sil (Cícera Maria da Silva) também conquista a todos por sua simpatia.

O primeiro prêmio Alagoano de Turismo contou com apoio do Governo do Estado de Alagoas, através da Sedetur, da Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Turismo, da Jorgraf, através da Tribuna Independente, da Rádio Jovem Pan, da Prospar Administradora de Hotéis e da North Engenharia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias