Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Classificados

2ª Divisão: Confronto entre Amigos do Badala e Azul Real definiu os últimos classificados à próxima fase

Amigos do Badala vence no agregado por 2 a 1, mas Azul Real também avança na repescagem.

27/09/2021 às 14h01 Atualizada em 29/09/2021 às 15h15
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Amigos do Badala e Azul Real estão classificado para a próxima fase da competição. Foto: Atalaia Pop
Amigos do Badala e Azul Real estão classificado para a próxima fase da competição. Foto: Atalaia Pop

Fechando a primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Atalaiense, Azul Real e Amigos do Badala entraram em campo na manhã deste domingo (26), no Campo da Comesa, disputando quem avança às oitavas. 

Melhor para o Amigos do Badala, que mesmo sendo derrotado por 1 a 0, garantiu sua classificação direta no agregado por 2 a 1. A equipe tinha vencido o jogo de ida por 2 a 0.

Apesar da derrota no duelo, com a vitória deste domingo o Azul Real também avançou entre os quatro times classificados pela repescagem. 

Continua após a publicidade

Os 16 classificados são: E.C. 21, FAZENDINHA, DEUS É FIEL, CORINTHIANS, VOLTA REDONDA, REAL ALTO, ESTRELA JD, FERROVIDÁRIA, UNIDOS DA VILA, MENINOS DA VILA, MENINOS DE DEUS, AMIGOS DO BADALA, JUVENTUS, PALMEIRAS, JOVEM BRANCA e AZUL REAL.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realiza nesta segunda (27), o sorteio que define os confrontos das Oitavas de Final.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias