Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Indicação Aprovada

Vereador Cicinho Melo solicita construção de auditório em escola municipal do Distrito Santo Antônio

Indicação foi aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes e segue agora para análise da prefeita Ceci Rocha.

15/09/2021 às 12h52 Atualizada em 28/09/2021 às 14h44
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Cicinho (PSC), presidente da Câmara Municipal de Atalaia.
Vereador Cicinho (PSC), presidente da Câmara Municipal de Atalaia.

O chefe do Legislativo atalaiense, vereador Cicinho Melo (PSC) protocolou na sessão ordinária da Câmara Municipal de Atalaia, desta terça-feira (14), sua Indicação n° 005/2021, direcionada a prefeita Ceci Rocha (PSC). No documento, o parlamentar solicita a construção de um auditório na Escola Municipal Francisco de Albuquerque Pontes, localizada no Distrito Santo Antônio dos Milagres, em Atalaia.

De acordo com o presidente da Câmara, a realização da obra beneficiará diretamente jovens e adolescentes regularmente matriculados, bem como contemplará um antigo apelo daquela comunidade. Ao justificar sua indicação, o vereador frisou que a melhoria da infraestrutura da escola pode contribuir também na melhoria da qualidade da educação.

“É importante que as escolas tenham espaços que promovam a cultura e a socialização, a exemplo dos auditórios. A escola municipal Francisco de Albuquerque Pontes necessita desenvolver suas atividades escolares em espaço que permita o planejamento de eventos, beneficiando também toda a comunidade local”, argumentou Cicinho Melo.

Continua após a publicidade

A Indicação do vereador Cicinho Melo seguiu tramitação em Plenário, sendo votado e aprovado pelos vereadores presentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias