Quarta, 24 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Volta às aulas

Vereadora Janaína do Cal faz entrega de kits escolares aos alunos da Escola Municipal José Martins de Almeida

Escola está localizada no Distrito Branca.

09/09/2021 às 14h00 Atualizada em 11/09/2021 às 10h43
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereadora Janaína do Cal deu as boas-vindas aos alunos da Escola Municipal José Martins de Almeida.
Vereadora Janaína do Cal deu as boas-vindas aos alunos da Escola Municipal José Martins de Almeida.

No retorno das aulas presenciais na rede municipal de Atalaia, ocorrido nesta quarta-feira (8), a vereadora Janaína do Cal fez questão de desejar boas-vindas aos alunos da Escola Municipal José Martins de Almeida, no Distrito Branca.

Na oportunidade, a vereadora fez a entrega de um kit escolar para cada aluno, o que tornou esse volta às aulas ainda mais especial para os alunos.

“Foi um momento muito lindo de alegria e gratidão. Estavam todos radiantes em poder voltar”, comentou a vereadora Janaína.

Continua após a publicidade

A vereadora destacou também a organização da Escola para receber os alunos. “A Escola estava totalmente organizada, obedecendo todos os protocolos sanitários. Quero parabenizar a todos que fazem a Educação em Atalaia, pelo compromisso em fazer o melhor para nossas crianças”, destaca Janaína do Cal.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias