Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes 3 Jogos, 3 vitórias

Com Riquelmy titular, Flamengo vence mais uma e segue 100% no Carioca Sub-17

Fora de casa, equipe rubro-negra derrotou o Madureira por 1 a 0.

28/08/2021 às 21h57 Atualizada em 30/08/2021 às 08h40
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Paula Reis
Compartilhe:
Riquelmy em ação pelo Flamengo. Foto: Paula Reis.
Riquelmy em ação pelo Flamengo. Foto: Paula Reis.

Pela terceira rodada do Campeonato Carioca Sub-17, o Flamengo visitou o Madureira neste sábado (28) e venceu pelo placar de 1 a 0, mantendo os 100% na competição. Um dos destaques da equipe rubro-negra, o ouricuriense Riquelmy foi titular do ataque.

Riquelmy teve uma mais uma atuação de destaque, com ótima presença dentro da área, ajudando assim na vitória do Flamengo. O único gol da partida foi marcado por Euder. 

Filho da Marluce (Beta) e do Ronaldo (Nado), Riquelmy vem sendo considerado uma das grandes promessas da base do Flamengo, se destacando por sua qualidade técnica e faro de gol.

Continua após a publicidade

Riquelmy já assinou seu primeiro contrato de formação com a equipe rubro-negra, que vem lapidando o jovem ouricuriense, na melhor base do Brasil, que recentemente revelou talentos como Lucas Paquetá, Vinicius Júnior, Jean Lucas e Reinier.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias