Terça, 21 de Setembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Esportes Craque e Decisivo

Riquelmy entra no segundo tempo e garante a vitória do Flamengo na estreia do Carioca Sub-17

Equipe rubro-negra reagiu no segundo tempo e virou o jogo por 2 a 1 contra o Boavista

21/08/2021 às 15h35 Atualizada em 28/08/2021 às 21h23
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Gilvan de Souza
Compartilhe:
Fotos: Gilvan de Souza
Fotos: Gilvan de Souza

Craque e decisivo, o ouricuriense Riquelmy entrou no segundo tempo e garantiu a vitória de virada do Flamengo por 2 a 1 contra o Boavista, na estreia do Carioca Sub-17. A partida foi disputada na manhã deste domingo (21), no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea-RJ.

O gol do Boavista aconteceu as 20 minutos do primeiro tempo. Na volta para o segundo tempo o rubro-negro pressionou ainda mais e chegou ao empate aos 29 minutos, com Iago.

Quatro minutos depois, Adriel fez jogada de ultrapassagem e cruzou para Diego, que escorou de cabeça para Riquelmy completar para o gol e decretar a vitória por 2 a 1.

“Muito feliz pela vitória, pelo gol também. E agora é trabalhar mais forte na semana para que no próximo jogo possamos sair com mais três pontos e ir em busca do nosso objetivo, que  é ser campeão”, destacou Riquelmy em entrevista para a Fla TV. 

No próximo confronto, neste sábado (28) o Flamengo de Riquelmy vai enfrentar a Portuguesa do goleiro atalaiense Túlio Gonzaga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias