Terça, 21 de Setembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Cidade Zona Rural

Assembleia Legislativa aprova Indicação da deputada Fátima Canuto que pede pavimentação asfáltica em estradas da zona rural de Atalaia

Indicação foi apresentada pela deputada no último dia 26 de maio.

11/08/2021 às 17h03 Atualizada em 21/08/2021 às 17h32
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: ALE AL
Compartilhe:
Deputada estadual Fátima Canuto (PSC). Foto: ALE/AL
Deputada estadual Fátima Canuto (PSC). Foto: ALE/AL

O Plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas aprovou nesta terça-feira (10), um bloco com 71 Indicações, entre elas a de número 996/2021, de autoria da deputada Fátima Canuto (PSC), que solicita a implantação da pavimentação asfáltica no trecho entre os distritos Porangaba, Triunfo e São Luiz, por meio do programa Pró-Estrada, no município de Atalaia.

A Indicação foi apresentada no último dia 26 de maio e é endereçada ao Governo do Estado, à Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER/AL).

“A presente indicação tem por objetivo atender as diversas reivindicações feitas pelos moradores, que chegam a nosso gabinete, melhorando a mobilidade urbana e o desenvolvimento social e comercial na região, proporcionando assim uma melhor qualidade de vida para a população”, destaca a deputada em sua justificativa.

Graças a articulação política da deputada Fátima Canuto junto ao Governo do Estado, este sonho para a região da zona rural de Atalaia está muito perto de ser concretizado. Vale destacar também que a deputada tem sido a principal voz em prol de Atalaia na Assembleia Legislativa, ajudando assim nos trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela prefeita Ceci Rocha (PSC).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias