Sexta, 19 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Ação Solidária

Mais Amor: Ação solidária ajuda a aquecer e alimentar familias carentes do Povoado Jenipapeiro

Projeto idealizado pela vereadora Lays Melo, conta com a participação de um grupo de voluntários dedicados a fazer o bem.

24/07/2021 às 14h18 Atualizada em 04/08/2021 às 21h43
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Ação solidária foi realizada no Povoado Jenipapeiro.
Ação solidária foi realizada no Povoado Jenipapeiro.

Com o intuito de ajudar a população em situação de vulnerabilidade social no município de Atalaia, o Projeto Solidário MAIS AMOR, realizou na noite desta última sexta-feira (23), mais uma importante ação no Povoado Jenipapeiro (Comesa e Mutirão), beneficiando um grande número de famílias daquela comunidade.

Foram entregues aproximadamente 100 quentinhas, kits com lençol, toalha e escova de dente, também roupas, agasalhos e algumas cestas básicas.

"Todos são voluntários que saem dos seus trabalhos para preparar e organizar todos esses itens que foram entregues, com muito carinho e com todo o cuidado necessário", destaca a vereadora Lays Melo, idealizadora do Projeto Solidário MAIS AMOR.

Continua após a publicidade

O Projeto Solidário + AMOR é composto por voluntários que materializam o amor ao próximo em gestos de solidariedade. O projeto surgiu em Atalaia há mais de três anos com o objetivo de realizar ações solidárias e doar esperança, carinho e muito amor em comunidades carentes do município!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias