Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Câmara Municipal Ação Social

Marcos Rebollo lança projeto social que beneficiará pessoas com deficiência auditiva em Atalaia

Exames serão realizados de forma gratuita. Em caso de diagnóstico positivo, o aparelho auditivo será entregue de forma gratuita.

23/07/2021 às 15h23 Atualizada em 30/07/2021 às 20h43
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Marcos Rebollo (MDB).
Vereador Marcos Rebollo (MDB).

O vereador Marcos Rebollo (MDB) dará início a um importante projeto social, que beneficiará um grande número de atalaienses. A partir desta próxima segunda-feira, 26, quem possuir qualquer tipo de deficiência auditiva, basta procurar o Gabinete do Povo, do vereador Marcos Rebollo, na Câmara Municipal, que será agendado todos os exames de forma gratuita.

Além dos exames gratuitos, também será disponibilizados aparelhos auditivos para quem tiver diagnosticada a deficiência.

Marcos Rebollo lança essa ação social sensibilizado com as dificuldades enfrentadas por muitas atalaienses, que não podem arca com os altos custos dos exames e também com a aquisição do aparelho auditivo.

Continua após a publicidade

“Aos atalaienses que tenham problema auditivo, que conhece alguém que tem problema auditivo, e não tem condições de fazer o exame, podem nos procurar aqui no Gabinete do Povo, na Câmara Municipal, a partir desta próxima segunda-feira. Sendo diagnosticado com a deficiência auditiva, também será disponibilizado de forma gratuita o aparelho auditivo. Estamos aqui com uma parceria com você atalaiense, para dar qualidade de vida. O vereador Marcos Rebollo continua de portas abertas para lhe atender”, destaca o vereador.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias