Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes Distrito Ouricuri

Vereador Marcos Rebollo busca incentivar a prática de esportes no Distrito Ouricuri

Vereador fez a doação de uma bola para a prática do futsal.

15/07/2021 às 20h49 Atualizada em 24/07/2021 às 19h09
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Marcos Rebollo esteve nesta quinta-feira no Distrito Ouricuri.
Vereador Marcos Rebollo esteve nesta quinta-feira no Distrito Ouricuri.

Comprometido em apoiar a prática esportiva no município de Atalaia, o vereador Marcos Rebollo (MDB) esteve nesta quinta-feira (15), no Distrito Ouricuri, para fazer a entrega de uma bola de futsal para os jovens daquela comunidade.

A bola para a prática do esporte, foi uma solicitação de jovens do Distrito Ouricuri, que através do líder comunitário Talvanes Matias, fizeram esse pedido ao vereador Marcos Rebollo, que é um desportista no município.

“Como prometido, venho trazer a bola de futsal ao pessoal do Distrito Ouricuri. Vai servir muito para a prática esportiva. Quero dizer que podem contar comigo, pois estaremos atentos a necessidade dos jovens da comunidade, para que não parem de praticar o esporte. Podem contar com o vereador Marcos Rebollo”, destacou o vereador.

Continua após a publicidade

Talvanes Matias agradeceu o apoio que a comunidade vem recebendo do vereador atalaiense, que é considerado um dos mais atuantes da Casa Hilton Agra de Albuquerque.

“Agradeço ao vereador Marcos por sempre estar junto com o Distrito Ouricuri, contribuindo com o esporte. Não já vem apoiando o ECO e ajudando a manter o ECO em pé e, hoje, agradecemos pela doação dessa bola”, comentou o líder comunitário.

A bola doada em Ouricuri foi adquirida no comércio local. Além dessa bola, outras foram compradas pelo vereador Marcos Rebollo para serem doadas para outras comunidades. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop (@instaatalaiapop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias