Quinta, 25 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Esportes Futebol

Vereadora Janaína do Cal organiza a I Copa dos Pais do Distrito Branca

Competição conta com o apoio total da Prefeitura de Atalaia e da deputada estadual Fátima Canuto.

15/07/2021 às 13h40 Atualizada em 18/07/2021 às 22h00
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereadora Janaína anunciou início da competição em suas redes sociais.
Vereadora Janaína anunciou início da competição em suas redes sociais.

Comunidade apaixonada pelo futebol, o Distrito Branca, em Atalaia, contará a partir deste próximo domingo (18), com muito esporte e lazer com o início da I Copa dos Pais do Distrito Branca. 

A competição está sendo organizada pela vereadora Janaína do Cal e pelo ex-vereador Cal da Branca, contando com o apoio total da Prefeitura de Atalaia, através da prefeita Ceci Rocha e da secretária de esportes e lazer Joana D’ark, e também da deputada estadual Fátima Canuto.

A vereadora Janaína ressaltou a importância da prática esportiva em nosso município e agradeceu a secretária Joana D’ark por todo empenho e parceria para a realização do evento.

Continua após a publicidade

“Em nome da secretária de esportes Joana D’ark, gostaria de agradecer por todo o apoio. Também agradecer a nossa deputada Fátima Canuto que não tem medido esforços para ajudar no crescimento e no progresso do Distrito Branca”, destacou.

Na oportunidade, a vereadora Janaína do Cal também anunciou que logo serão construídos os banheiros e vestiários no Campo de Futebol daquele Distrito, em atendimento a uma solicitação da vereadora.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias